sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vampiro

Impressionante relembrar que algumas paixões de hoje surgiram há mais de 10 anos...
E da onde saia tanta paixão, quando eu era adolescente, pra escrever esse tipo de coisa??


Vampiro

Sugue meu sangue
Leve minha alma
Quero ser como você,
Um ser da noite,
De olhos brancos,
Pele gélida,
Beleza incomparável
E eterna juventude

Não quero mais ver luzes
Somente as fabricadas
O sol não mais me interessa
Quer ter só na memória
A tarde avermelhada
Do sol se pondo
Quero ir para longe
Quero voar,
Subir até as nuvens mais negras da noite

Meu único alimento
Será o que antes me mantinha
Não quero mais sentir o meu pulso
Mas quero ter o pulsar do sangue de outros
Dentro do meu próprio corpo

Quero dar a minha vida de mortal
E sacrificar-me para todo o sempre
Até o dia que acabar
Quando não mais agüentar
Essa vida noturna
E me arriscarei a ver
Pela, então última vez
Pois cinzas me tornarei
Só para poder contemplar
O que um dia disse que não mais queria ver
A tardinha avermelhada
Do meu último pôr do sol

16.04.1998
Bárbara Nassif - 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário