quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que pedi

Faz tanto tempo que não posto nada...
Em poucos meses, bastante coisa aconteceu! Fui à Europa, voltei. Conheci gente. Fiz festas. Fechei 5 anos de Dell. Mudei de posição no trabalho.

Mas nenhuma evolução no meu tratamento pra Fibromialgia. Tomei uns remédios, fiz massagens... Nada!
Devo começar Pilates em breve... Tomara que dê resultado!

E hoje, não sei por que, comecei a olhar poemas antigos.
Tem uns bonitos, cheios de sentimento (tem uns bem fraquinhos tb!), e os mais recentes são de 2001... Dá pra acreditar que faz mais de 10 anos que não escrevo uma poesia? Então, resolvi dividir algumas aqui! :-)
Algumas são "batidas", conhecidas. Outras, como a que está abaixo, nunca mostrei pra ninguém...
Quem sabe uma hora dessas volta a inspiração?


O que pedi

Pedi a Deus um amor
E Ele me mandou um anjo
Lindo, puro, imaculado
Porém impossível de se amar

Um anjo idolatrável
Inteligente, mas sem malícias
Radiante
Com sua pele alva e olhos de safira
Porém, impossível de se amar

Pedi apenas um amor
Mas foi-me enviada uma vida
Um ser cândido, dependente
Muito mais do que perfeito
Porém, impossível de se amar

Meu amor era tão quente
Ardia em brasas invisíveis
E foi resfriado de repente
Ainda era amor, mas muito mais calmo
Terno e compreensível
E esse anjo, o culpado
Era impossível de se amar
Porém, impossível de se esquecer

16.10.2000
Bárbara Nassif - 17 anos

4 comentários:

  1. Óun, tu anteviu minha chegada =)

    Mas ow, volta a escrever ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Tales, antevi mesmo!
      Se bem q pra Imaculado e Puro falta um pouco, né? :)

      Vou ver se me animo a escrever!!
      Tem q ter inspiração, q ultimamente tá difícil... heheheheh

      Excluir
  2. AMEI, BELA INSPIRAÇÃO, ACHO QUE RECEBI UM ASSIM MAIS AINDA TIVE ESSA PERCEPÇÃO TO PROCURANDO UM DE CARNE E OSSO

    ResponderExcluir